quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FOREVER 21 OU FEIRA?



Sou daquelas pessoas que adora comprar roupa online, mas sejamos sinceras... há sempre o problema dos tamanhos. Quando soube que ia abrir uma forever 21 em Lisboa, fiquei entusiasmada. Não podia estar mais enganada!
Não fui no dia de abertura pela confusão que sabia que ia estar, mas de nada valeu.
Entrei na loja com grandes expectativas e desiludiu-me logo. Loja mais confusa que a Primark (que é considerada a rainha da confusão). Roupa espalhada por todo o lado, sem sentido, sem arrumação, sem números, sem nada. Roupas de Plus Size espalhadas por toda a loja, um vestido aqui, um vestido ali e o outro, do outro lado da loja.

Adora gastar tempo a ver roupa, mas assim não dá. Tem de haver o mínimo. Não digo que não há roupa gira na loja, porque há... mas naquela confusão, as pessoas (e a vontade) perdem-se.
Será que valerá mesmo a pena?

terça-feira, 1 de novembro de 2016

CONFIA

Difícil é sermos pessoas que não nos entregamos facilmente e, quando o fazemos, desiludimo-nos. Não confiamos em nós, não confiamos em ninguém... caímos no "erro" de começarmos a gostar de alguém e lentamente vamos entregando-nos em pequenas coisas. Não confiamos, mas temos esperança que dê tudo certo.
Quando damos por nós, temos as mãos na cabeça a pensar o porquê de o termos feito. Vimos milhões de possibilidades e nenhuma parece ter sucesso. Já nos entregámos mais do que planeámos, já pensamos mais do que queremos na pessoa... e mais uma vez, encontramo-nos encurralados.
Será que sou eu ou ela? Porquê a mim?
Não dá como evitar, mas se há coisa que aprendi é que nem vale a pena pensar nisso. Temos uma vida curta e injusta, não vamos fazer um filme mais feio do que já é. Vamos viver a vida e ver no que dá, sem nos importarmos com o "se". Se der certo, perfeito! Se der errado ao menos aproveitámos enquanto durou.