domingo, 4 de setembro de 2016

PARABÉNS À ACTUAL


Achas que és melhor do que eu só porque o tens agora? Sabes que ele continua a procurar-me, sabes que ele continua a falar comigo sobre tudo
e a partilhar comigo os seus piores e melhores momentos... Não há necessidade de fingires que estão felizes. Eu sei que não estão.
Mas também sei que não quero alguém para mim como ele. Quem trai uma vez, trai duas e três. Não quero para mim alguém que é cobarde e não admite o que realmente sente. Não quero para mim alguém que finge ser o que não é e que não é sincero.

Nunca o vais conhecer como eu. Nunca vais saber todas as manias e parvoíces. Nunca vais perceber o vicio pela adrenalina que temos. Nunca vais perceber as loucuras que fazíamos e que ainda sonhamos fazer. Nunca vais ter nada como tínhamos... Mas no final de contas, cada um segue um caminho e os nossos foram separaram-se.
Acredita em mim, não és melhor ou pior do que eu. Não precisas de fingir, de estar com rodeios e mentiras só para mostrares ao mundo que tens alguém. Vive a vida que escolheste e não aquela que tentas inventar.


Por isso, dou-te os parabéns. Parabéns por o teres.